Viacom Brasil apresenta linha de produtos para biênio 2015/2016

A Viacom Brasil, por meio de sua área de licenciamento, promove nesta terça, dia 28, no espaço Trivento, em São Paulo, o Nick Summit, evento anual que apresenta ao mercado a sua estratégia de negócios e novidades para o setor para o biênio 2015/2016.

Entre as linhas que terão mais investimento da marca no próximo biênio estão os produtos do personagem Bob Esponja, com grande foco em moda, com itens desde bebê até adulto. A Nickelodeon fechou, em São Paulo, parceria com a marca Youcom para a confecção de camisetas do personagem destinadas ao público jovem adulto.

Novos itens de Tartarugas Ninja também estão previstos em licenciamento, além de eventos promocionais em shoppings. A série terá uma terceira temporada em 2015 e antecipa, com a quarta já em produção. Além disso, a atração estreará no cinema, com um novo filme da Paramount Pictures previsto para estrear em 2016.

Ainda para Nickelodeon, a propriedade Winx, destinada às meninas, terá como foco o mercado fashion, com itens de confecção e acessórios e novos guias de estilo. Também estão previstas campanhas promocionais e eventos em shoppings envolvendo o universo das personagens.

Nick Jr. e MTV

Para Nick Jr, canal focado em crianças em idade pré-escolar, as apostas são as propriedades “Bubble Guppies”, “Paw Patrol” e “Dora”. O cana pretende segmentar a linha de “Dora”, lançando itens para bebês  no segmento Dora Infant,  crianças em idade pré-escolar no segmento Dora Aventureira e um terceiro segmento para as meninas de 4 a 7 anos. As ações aompanham o lançamento de “Dora e seus Amigos”, nova animação com a personagem, que chega em fevereiro de 2015 na Nick.

Para a MTV, a estratégia de licenciamento terá como foco o público feminino e masculino entre 15 e 24 anos principalmente e itens de confecção, acessórios, eletrônicos, papelaria, alimentos, bebidas, cosméticos e higiene pessoal.  O canal já fechou parceria com a marca Reserva para produtos do canal.

Estarão presentes no evento Raul Costa, gerente geral e vice presidente sênior da Viacom Brasil, Angela Cortez, diretora sênior de licenciamento da Viacom Brasil e Cristian Cabero, vice presidente de licenciamento da Viacom para a América Latina.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui