Looke chega ao Chile e Colômbia por meio do Prime Video Channels 

(Foto: Divulgação)

O Looke, plataforma de filmes e séries, anuncia a expansão de suas atividades na América Latina ao chegar aos mercados do Chile e Colômbia como um canal do Prime Video pelo preço mensal de 3.000 Pesos Chilenos (R$ 16,80, em média) e 16.000 Pesos Colombianos (R$ 19,40, em média), respectivamente. Com um catálogo de cerca de três mil vídeos dublados e legendados em espanhol, a empresa brasileira seguirá o modelo de sua atuação no Brasil com pelo menos uma dezena de estreias semanais. 

Presente no Brasil desde 2015, o Looke passou a integrar o Prime Video Channel do Brasil, em 2020. Dois anos mais tarde, chegou ao México, tornando-se a primeira plataforma de streaming brasileira a atuar no maior mercado de língua espanhola da América Latina.

"No último ano, com objetivo de proporcionar uma melhor experiência para o assinante, fizemos investimentos no Looke, tanto em relação à tecnologia de navegabilidade quanto à qualidade do conteúdo. Estamos sendo muito bem recebidos no Chile e Colômbia", diz Marcelo Spinassé, sócio-proprietário do Looke, com exclusividade para TELA VIVA. "E temos planos de expandir ainda mais, entrando em outros países da América Latina. Há projeto ainda para a estreia do Looke na América Norte e em alguns países da Europa", adianta o executivo. 

Entre os títulos que chegam para os novos clientes estão sucessos como "Venganza", com Liam Neeson; "Una Familia Peligrosa", estrelado por Robert De Niro e Michelle Pfeiffer; e "Carol", com Cate Blanchet, indicado a seis Oscars, entre outros. Para o público infantil, os destaques são "Galinha Pintadinha", "Masha e o Urso" e "Mundo Bita". 

O canal do Looke no Prime Video está disponível pelo app do Prime Video em smart TVs, dispositivos móveis iOS e Android e pelos dispositivos Amazon Fire TV, Amazon Fire TV Stick, Roku e Chromecast.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui