OTT da Vrio passará por novo rebranding no Brasil, adotando a marca Sky+

A Vrio concentrará os esforços de marketing em uma marca única no Brasil. Para isso, o serviço OTT da operadora, o DGO, passará a ser Sky+ a partir do dia 6 de dezembro. A informação foi publicada em primeira mão pelo Meio&Mensagem nesta segunda, 27.

O OTT da Vrio é um streaming com as funcionalidades da TV por assinatura. Lançado em 2020, como DirecTV Go, aproveitou o recall de marca do antigo serviço de TV por satélite DirecTV. Embora tenha seguido no restante da América Latina, a marca foi abandonada em 2007 no Brasil, com a fusão das operações Sky e DirecTV. Este é o segundo rebranding do serviço, que virou DGO em toda a América Latina.

O novo nome do OTT também reaproveita uma antiga marca da operadora no Brasil. Sky+ já foi a marca do DVR da Sky, a caixa com capacidade de gravação.

Além do rebranding, o OTT da Sky deve ganhar novos canais e a possibilidade de criação de até três perfis de usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui