Em abril, Telecine abre sinal nas operadoras de TV e no Globoplay

"Minha Irmã e Eu" (Foto: Divulgação)

De 2 a 8 de abril, o Telecine abre o sinal de seus seis canais de filmes – Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun -, nas operadoras Claro, Oi, SKY e Vivo, e nos serviços de streaming Claro TV+ e SKY+. No Globoplay, a abertura acontece nos canais ao vivo. Além disso, será liberada, em todos os parceiros de distribuição, uma pasta com 50 títulos selecionados do catálogo on demand do Telecine. 

O grande destaque da programação é a estreia de "Minha Irmã e Eu", sucesso de bilheteria que ultrapassou a marca de 2 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros. A comédia nacional, protagonizada por Tatá Werneck e Ingrid Guimarães, será exibida no sábado, dia 6 de abril, às 22h, no Telecine Premium. As cinebiografias "Nosso Sonho", "Meu Nome é Gal" e "Mussum, O Filmis"; títulos de ação como "Os Mercenários 4" e "Velozes e Furiosos 10"; e a animação "Super Mario Bros. O Filme", também integram a programação do período. Estes, entre outros títulos, ficam disponíveis também no catálogo dos 50 filmes on demand.

Após o fechamento do sinal, no dia 8, o Telecine trará ofertas especiais com descontos para novos assinantes. O cliente deve consultar o parceiro de sua preferência para conhecer as condições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui