84% dos cord cutters nos Estados Unidos estão satisfeitos com decisão, diz nScreenMedia

Segundo pesquisa publicada pela nScreenMedia nesta terça, dia 28, 84% dos assinantes de serviços de banda larga nos Estados Unidos que tornaram-se cord cutters (Ex-assinantes de TV por assinatura) estão ao menos moderadamente felizes com sua decisão.

Além disso, 37% dos cord cutters entrevistados disseram estar tão satisfeitos que não pretendem voltar a assinar serviços de TV paga. Apenas 17% responderam não estarem felizes com a decisão e 9% disseram desejar ainda ter o serviço.

Ainda de acordo com o estudo, 17% dos usuários de banda larga disseram que já assinaram serviços de TV paga e agora não assinam mais, 10% disseram nunca ter assinado e 74% responderam ainda manter o serviço.

Entre os usuários com idade entre 18 e 29 anos, 19% reportaram nunca ter tido serviço de TV paga. O valor é bem maior que o apresentado no grupo entre 29 e 49 anos, de 5%.

A nScreenMedia pergundou aos cord cutters que tipo de conteúdo oferecido em serviços de TV paga eles mais sentiam falta. 31% responderam sentir falta de programas que não encontram em nenhum outro lugar, e 12% disseram sentir falta de assistir episódios inéditos dos programas. Apenas 9% responderam sentir falta dos canais de esporte e 6% dos canais de filme premiums. 30% responderam não sentir falta de absolutamente nada oferecido pelos serviços de TV paga.

Para chegar aos resultados apresentados no estudo, a nScreenMedia entrevistou mil usuários de banda larga nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui