Globo inaugura três novas emissoras na Amazônia em julho

(Foto: Divulgação)

A partir do dia 1º de julho, a Rede Amazônica, que reúne as afiliadas Globo nos cinco estados da região, inaugura três novas emissoras. Com isso, a população de Coari, Humaitá e Sul do Amazonas; e Rorainópolis e sul de Roraima vai acompanhar a programação nacional ao vivo, além de ter conteúdo jornalístico local. Maior afiliada da TV Globo em área territorial e número de emissoras, a Rede Amazônica passa a ter 16 exibidoras da TV Globo. Em conjunto com os demais 26 grupos de afiliadas, a TV Globo chega à marca de 123 emissoras.

Para Phelippe Daou Junior, CEO da Rede Amazônica, aumentar a presença é fundamental para conscientizar e dar voz a cada um dos moradores da Amazônia. "Faz parte da história da nossa empresa servir à Amazônia. Nossa região é enorme e possui diversas demandas. A população terá nossos veículos à disposição para transmitir ao Brasil e ao mundo suas mensagens e nos ajudar a mostrar a verdadeira Amazônia", afirma.

A expansão abre novas possibilidades para anunciantes e negócios de cada região, incentivando o empreendedorismo local e o desenvolvimento sustentável da região. Com três novas áreas de cobertura, os espaços comerciais nas emissoras dessas regiões passam a estar ao alcance dos empresários locais gerando mais oportunidades para os anunciantes. Através do Globo Sim, a plataforma de anúncios para pequenos e médios empreendedores, eles terão facilidade de produção de VTs comerciais e de compra de espaços nos intervalos da programação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui