A Conteúdo Urbano, produtora estratégica de conteúdo liderada por Doug Monteiro, comemora seu 12º aniversário este ano. Durante esse período, a produtora expandiu significativamente sua base de clientes, estabelecendo parcerias com marcas líderes, como Seguros Unimed, Merz, Pfizer, Mercedes, Unilever e Red Bull, entre outras. A Conteúdo Urbano destaca sua abordagem estratégica, transformando marcas em publishers e criando conteúdos que não interrompem a programação, mas se tornam parte integrante dela.
Nos últimos meses, a produtora ampliou seus serviços, atendendo às necessidades em constante evolução de seus clientes. Exemplos recentes incluem a campanha de produto da Merz, com a participação de Tatá Fersoza, e a Live Coopera+ da Seguros Unimed, que reuniu mais de 1500 colaboradores de todo o Brasil. Além disso, a Conteúdo Urbano lançou o podcast "Stormia Talks" para a Seguros Unimed, explorando temas relacionados à inovação e empreendedorismo. O programa teve quatro temporadas e participações de influenciadores e líderes da Unimed.
"Nós nos destacamos por sermos estratégicos em tudo o que fazemos. Com as mudanças no cenário de marketing, onde os anúncios tradicionais perdem força, nós ajudamos as marcas a se tornarem publishers, fornecendo conteúdo relevante para seus públicos-alvo", diz Doug Monteiro, CEO da Conteúdo Urbano.