Investigação Discovery apresenta "Especial Rede de Mentiras"

Drama: Crime scene: police officers and Trig

Nesta terça-feira, 29 de outubro, o Investigação Discovery exibe o "Especial Rede de Mentiras", faixa de programação temática e semanal composta por séries que relembram crimes que se desdobraram no ambiente digital. 

A programação começa às 20h30 com dois episódios da produção local "Crimes.Com", já exibida pelo Discovery; em seguida, às 22h15, vão ao ar os episódios inéditos da sexta temporada de "Falsidade.Com". Ambas as produções revelam casos reais relacionados ao contexto digital e, para isso, recorrem a depoimentos e dramatizações que reconstituem os crimes na perspectiva daqueles que os conhecem afundo, como oficiais e pessoas próximas às vítimas.

"Crimes.com", produção da Fremantle e Arapy Produções, conta histórias de cibercrimes e alerta para hábitos de risco que aumentam a vulnerabilidade das possíveis vítimas. Cada um dos seis episódios que compõem a primeira temporada apresenta três casos diferentes. Já "Falsidade.com", que já está em sua sexta temporada, desvenda tramas trágicas de engano e manipulação desencadeadas por interações no ambiente virtual. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui