Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Portfólio Discovery bate recordes de audiência na América Latina

Portfólio Discovery bate recordes de audiência na América Latina

O portfólio de canais da Discovery Latin America alcançou suas melhores audiências históricas em nível pan-regional na América Latina, entre os meses de janeiro e setembro de 2020 no grupo de pessoas de 25 a 54 anos no prime time.

“Começamos 2020 com um aumento nas classificações em relação a 2019 e, à medida que o ano avançava, o público nos escolheu ainda mais, levando-nos a alcançar resultados de audiência nunca antes vistos”, disse, por meio de nota, Carolina Lightcap, EVP e diretora de conteúdo da Discovery Latin America. “Esses recordes refletem a dedicação e esforço de toda a equipe que trabalhou incansavelmente para acompanhar e satisfazer nosso público em todos os momentos”, completa a executiva.

Factual

Desde o início deste ano até o final de setembro, a rede alcançou suas melhores classificações pan-regionais entre seu público principal de adultos de 25 a 54 anos. Da mesma forma, o Discovery Channel registrou seu melhor terceiro trimestre da história na região.

O Discovery Channel continua a liderar regionalmente na categoria factual.

Estilo de vida

Já o Discovery Home & Health continua a liderar na categoria de estilo de vida pan-regional durante o horário nobre entre seu público-alvo de mulheres de 25 a 54 anos. Neste ano, o canal atingiu o melhor desempenho histórico a nível pan-regional entre os seus principais públicos, bem como o melhor terceiro trimestre da história.

Pré-escolar

O Discovery Kids, por sua vez, continua a ser o canal pré-escolar de TV paga número 1 na América Latina. Durante os primeiros nove meses do ano, o sinal também atingiu o maior nível de engajamento da história entre crianças de 4 a 11 anos, com um aumento no tempo médio de visualização de 12% em relação a 2019.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile