Surreal Hotel Arts anuncia dois novos diretores de cena

Gustavo Leme e Michael Zvegintsev somam suas experiências internacionais ao casting de diretores de cena da produtora Surreal Hotel Arts. 

Gustavo Leme, o Gugu (à esquerda), acumula experiência de mais de 20 anos filmando para as principais agências do Brasil e retorna ao país após uma temporada em Nova York. Seus filmes trazem um cuidado estético contemporâneo e um trabalho minucioso de acting. O profissional já dirigiu projetos para marcas como Volkswagen, Vivo, Ford, Tim, Itaú e Skol, entre outras.

"A Surreal para mim é hoje uma explosão criativa que o mercado há um bom tempo pedia. Que alegria poder participar desse movimento nessa minha volta ao Brasil!", compartilha Gugu.  

Já Michael é de Kiev e, atualmente, está baseado em Berlim. Antes de tornar-se diretor de cena, trabalhou em agências de publicidade na Europa como diretor de criação e arte. Seu trabalho é marcado pelo forte apelo visual, recursos de pós-produção e narrativa com algumas pitadas de ironia. 

"Sempre admirei o mercado publicitário brasileiro, que conheci quando era criativo. Estou emocionado com a oportunidade de trabalhar com talentos de um novo país e trazer minha contribuição criativa junto a  equipe da Surreal, que tem uma visão tão ousada e única", conta. 

Gugu e Michael se juntam ao casting da Surreal, que traz também Carlão Busato, Aisha Mbikila, Bruno Zambelli, Lu Villaça, Luigi Parisi, Oriol Barbera, Ivi Roberg e Blake Farber.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui