Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Samsung Ads estreita sua conexão com Brasília e firma parceria na região

Samsung Ads estreita sua conexão com Brasília e firma parceria na região

Essio Floridi e Claudio Correa / Crédito: Divulgação/Samsung Ads

A Samsung Ads, braço de publicidade em CTV da Samsung Electronics, iniciou suas operações com uma estratégia nacional centralizada no escritório de São Paulo. No entanto, diante do crescente interesse regional por esse novo meio e da destacada importância de Brasília no mercado publicitário, a capital do País assume agora o papel pioneiro na estratégia de regionalização do serviço que oferece soluções avançadas de publicidade nas Smart TVs da empresa.

A partir deste mês, a MS7 torna-se o parceiro estratégico de Samsung Ads na região, servindo como elo para marcas e suas agências que estão buscando expandir sua atuação tanto em Brasília quanto nacionalmente e até mesmo em outras regiões, já que a plataforma oferece a possibilidade de multiplicidade de estratégias de geolocalização bem como outras formas de segmentação de audiência em CTV.

Fundada por executivos com vasta experiência em veículos e plataformas de mídia, a MS7 atua com representação comercial, consultoria e mentoria executiva.

“Estamos muito felizes pela parceria comercial com Samsung Ads, referência no mercado de TVs conectadas e, principalmente, por fazer parte dessa expansão aqui em Brasília. Juntos, vamos oferecer ao mercado publicitário soluções que proporcionem a melhor experiência dentro da jornada de consumo das pessoas”, comenta Cláudio Corrêa, Conselheiro da MS7. “Entendendo o potencial de Brasília, decidimos começar nossa expansão e atuação por meio da parceria com a MS7, que dará foco ao relacionamento com as marcas e agências da região, oferecendo inúmeras possibilidades de conexões com todas as audiências que fazem parte do universo das Smart TVs”, acrescenta Essio Floridi, Diretor Sr. de Vendas e Operações Latam para Samsung Ads.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile