S de Samba busca o mercado internacional de publicidade e entretenimento

A S de Samba, produtora de som comandada pelos sócios Jair de Oliveira, Wilson Simoninha e João Baptista "Joãoponês", anunciou a abertura de uma unidade operacional sediada em Nova York, Estados Unidos, marcando assim sua entrada no mercado internacional de publicidade e entretenimento.

"Trata-se da principal vitrine de dois mercados potenciais, que oferecem uma variedade grande para se criar e produzir. Eu e o Simoninha temos uma sintonia criativa com o mercado estrangeiro e esperamos fortalecer a ponte aérea Brasil-EUA", afirma Jair, que é quem estará à frente do relacionamento com agências, produtoras, marcas e patrocinadores. O músico aproveitará a temporada morando fora para estudar cinema na Digital Film Academy para, futuramente, ampliar as produções em projetos audiovisuais.

A ideia do novo negócio é atuar com criação, produção e curadoria de formatos tradicionais de áudio, como jingles, spots e trilhas sonoras. Branded content, sound design e projetos especiais também estão no escopo. Além de Jair, a profissional de atendimento Rogéria Vianna também passa a residir nos EUA.

No Brasil, a S de Samba assinou algumas peças memoráveis da propaganda, tais como os jingles "Mostra tua força, Brasil" (Itaú, 2014) e "Vem pra Rua" (Fiat, 2013).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui