Viacom e The Mediapro Studio confirmam segunda temporada de "Club 57"

A Viacom International Studios (VIS) e o The Mediapro Studio anunciam a segunda temporada de "Club 57", série musical da Nickelodeon Latin America. A produção retorna à TV com 60 episódios de uma hora de duração cada. A coprodução começa a ser filmada no segundo trimestre deste ano e terá como cenário Bogotá, na Colômbia. 

A produção retorna com elenco pan-regional liderado pela atriz venezuelana Evaluna Montaner, no papel de Eva; o ator italiano Riccardo Frascari, com JJ; os colombianos Sebastian Silva, como Rubén, e Andres Mercado, como Manuel; a chilena Carolina Mestrovic no papel de Vero e o venezuelano Fefi Oliveira, como Mercedes. Os novos nomes do elenco serão anunciados em breve.

A primeira temporada de "Club 57", assistida por mais de 19 milhões de pessoas na região, foi o programa número um entre meninas de 7 a 14 anos na Argentina e no México e entre meninas de 4 a 11 anos na Argentina no ano passado. A série ainda obteve mais de 69 milhões de visualizações em vídeo em todas as plataformas e foi a propriedade em primeiro lugar no Nick Play durante as estreias.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui