AD Digital faz mudanças em sua liderança estratégica para 2024 

Diretores AD Digital (Foto: Divulgação)

A AD Digital, integradora de soluções e prestadora de serviços, que em 2024 completa 30 anos de experiência nos mercados de mídia, entretenimento, publicidade e enterprise, anuncia mudanças estratégicas em sua equipe de liderança. 

No início de 2023, Sueli Ruiz se juntou à AD Digital como diretora de gente e gestão. Sua chegada reforçou o foco da empresa em pessoas, tanto para operações internas quanto externas. Ruiz também é responsável por liderar as iniciativas de gestão estratégica de talentos em grandes contas. E, no final do ano, André Altieri incorporou-se à mesa diretiva como chief transformation officer (CTO). O executivo entrou com um foco em soluções inovadoras e a expansão internacional da empresa, que visa a atuação na América Latina.

Agora, no início de 2024, a AD Digital anuncia mais mudanças. Leonardo Teixeira assume a Direção da Unidade de Negócios de Tecnologia e Serviços. Anteriormente dedicado como KAM (key account manager), Teixeira passa a liderar o time de negócios de tecnologia. 

Já Vanessa Delgado chega à empresa como head de FAST/ Adtech, focando no approach com marcas e agências. Com uma vasta experiência no mercado de comunicação, a profissional tem se dedicado ao segmento de streaming FAST/OTT no Brasil nos últimos anos, apoiando o seu desenvolvimento em um momento de construção de mercado. Sua chegada na AD Digital vem com o objetivo de continuar esse trabalho, olhando para todo o ecossistema e ampliando o alcance tanto em crescimento do inventário em FAST quanto em estratégias para monetização em digital.

Daniela Souza, fundadora da AD Digital e anteriormente SVP de negócios, concentra-se na expansão e alianças estratégicas focadas em Ads, FAST Channels e posicionamento no mercado entreprise, bem como um acompanhamento mais executivo dos clientes de M&E, agora como CGO, dedicando-se à expansão estratégica do negócio da AD Digital. Em sua nova função, Souza continuará a trabalhar de perto com clientes de mídia e entretenimento. 

Hugo Carvalho (CFO e diretor de operações), Hugo Nascimento (CTO) e Jorge Hassen (presidente) mantêm suas posições como membros da mesa diretiva da AD Digital. Essas mudanças estratégicas visam oferecer soluções mais abrangentes e impulsionar a inovação tecnológica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui