Delicatessen contrata Julio Santi como coordenador de desenvolvimento de projetos de ficção

A Delicatessen Filmes contratou Júlio Santi para o cargo de coordenador do núcleo de desenvolvimento de projetos de ficção da produtora. O profissional trabalhará diretamente com o produtor executivo Enrico Saraiva.

Formado em letras pela USP e com mestrado em literatura brasileira pela UNICAMP, Julio também tem formação de ator pelo teatro escola Célia Helena, onde começou sua carreira como dramaturgo. Em 2012, escreveu e dirigiu seu primeiro longa-metragem, "O Circo da Noite", uma produção independente que faturou o prêmio "Menção Honrosa" no Festival Internacional de Oaxaca. Foi premiado como Melhor Diretor no Rengo Internacional Film Festival, no Chile, e este ano vai estrear o longa-metragem, intitulado "Caseiro", o qual assina como roteirista e diretor do filme. A coprodução é da MGM International, Nexus Cinema, Urano Films, com distribuição no Brasil pela Europa Filmes.

Para este ano, a área de TV&Cinema da Delicatessen reserva a estreia de duas séries na televisão: "Estúdio 360", uma coprodução com o canal Sony TV; e um projeto para TV em coprodução com o canal E! Entertainment, atualmente em desenvolvimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui