Disney+ começa a gravar "Sempre Fui Eu", nova série original desenvolvida na América Latina

O Disney+ anuncia o início das gravações de "Sempre Fui Eu", nova produção original feita na América Latina pela The Mediapro Studio Colômbia e Argentina. Protagonizada pela atriz e cantora mexicana Karol Sevilla ("Sou Luna"), o cantor colombiano Pipe Bueno e o ator colombo-mexicano Christian Tappan ("A Rainha do Tráfico"), a série chegará ao Disney+ no final de 2021. 

"Sempre Fui Eu" acompanha as aventuras de Lupe (Karol Sevilla), uma garota mexicana cuja vida dá uma reviravolta quando ela recebe a notícia da morte de seu pai, El Faraón (Christian Tapppan) – o maior astro musical da Colômbia – e decide sair de seu país natal para ir à Cartagena para o funeral. Rapidamente, ela percebe que ali nada é o que parece e decide se inscrever em um concurso musical para ficar mais próxima da realidade de seu pai e investigar sua morte suspeita. Junto com Noah (Pipe Bueno), o jovem ex-assistente de seu pai, Lupe embarca em uma missão cheia de perigo, romance e música para desvendar esse mistério no coração do Caribe colombiano.

A nova série conta com canções originais produzidas por Mauricio Rengifo e Andrés Torres e interpretadas por Karol Sevilla e Pipe Bueno, acompanhados por um talentoso elenco internacional. As gravações vão durar até maio deste ano em locações reais nas cidades colombianas de Bogotá e Cartagena, entre outras, além da paradisíaca praia de Barú.

A nova série é composta por dez episódios de 40 minutos e dirigida por Felipe Cano ("Maria Magdalena", "El Comandante"). 

"Sempre Fui Eu" faz parte do compromisso da The Walt Disney Company de produzir mais de 70 produções originais na América Latina, entre 2020 e 2021, desenvolvida pelo e para o Disney+ por renomadas produtoras no Brasil, México, Colômbia e Argentina, com a participação de talentos consagrados de toda a região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui