Ted Prince é o novo Chief Product Officer da Kantar

TedPrince, CPO da Kantar

A Kantar, empresa de análises com base em dados e consultoria de marca e proprietária da Kantar Ibope no Brasil, designou Ted Prince Jr. para o recém-criado cargo de CPO (Chief Product Officer). Ele se reportará diretamente ao CEO, Alexis Nasard, e será responsável por definir e entregar a próxima geração de ofertas e plataformas em tempo real da Kantar, utilizando tecnologias avançadas para ampliar e dar mais envergadura aos nossos mundialmente reconhecidos dados, insights e consultoria.

Recentemente Prince foi presidente da Neustar Analytics Solutions, onde supervisionou todos os aspectos do negócio, incluindo desenvolvimento de produto, operações, desenvolvimento de negócios e marketing de produto. Antes de ingressar na Neustar, Prince foi CEO de Mídia Global da National Geographic e presidente da National Geographic Ventures – a divisão com fins lucrativos da National Geographic. Durante seu mandato, de 2003 a 2012, ele liderou os ativos de televisão e mídia digital e as novas iniciativas da companhia, incluindo estratégia, conteúdo, marketing, tecnologia, mobile, distribuição e parcerias. Além disso, dirigiu o desenvolvimento e a estratégia corporativos. Prince previamente também atuou como Vice-Presidente Sênior de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios na AOL.

Prince estudou na Duke University (JD/MA), Yale University (BA) e Landon School. Também atuou no Conselho da Landon School e da Duke Nicholas School of Environment.

Ted Prince une-se à Kantar efetivamente em 1º de abril de 2021 e ficará baseado em Londres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui