Com infraestrutura para criação de peças audiovisuais, Sucre Estúdios é inaugurado em São Paulo 

Fachada do Sucre Estúdios (Foto: Divulgação)

Trazendo o conceito dos grandes estúdios de Hollywood, inaugura na próxima sexta-feira, dia 1º de setembro, em São Paulo, o Sucre Estúdios, com mais de 2 mil m² de cenografia e com infraestrutura e suporte para a criação de diversas peças audiovisuais.

Com 17 cenários distribuídos em três pavimentos, o estúdio está localizado próximo a Vila Leopoldina, considerada a melhor e mais completa região do audiovisual de São Paulo, ao lado da Marginal Pinheiros e Ponte dos Remédios, no quadrilátero das principais locadoras audiovisuais, facilitando qualquer produção e logística.

"Construir um estúdio pensando em pessoas é um sonho antigo, que finalmente consegui colocar em prática. Ouvi muitos profissionais da área como diretores, produtores, fotógrafos, gaffers, entre tantos outros, para trazer essa ideia pra São Paulo, um lugar onde as pessoas podem ter uma infraestrutura e cuidado nunca antes vistos na cidade. O nosso estúdio é um lugar onde a arte começa a ser cuidada pelos artistas que a produzem", afirma Sucre, produtor, diretor e empresário e idealizador do espaço. "Acredito que sejam as principais características que vamos ter. Além do fato de estarmos em uma localização privilegiada", conclui.

O Sucre Estúdios faz parte do grupo Sucre Records, que já atua no mercado de entretenimento há mais de 15 anos. O contato com o novo estúdio pode ser feito via e-mail: contato@sucreestudios.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui