Halloween do Discovery Kids tem estreias e episódio especial de "Peppa"

A partir das 12h deste sábado, 31 de outubro, o Discovery Kids exibe o melhor da programação temática sobre o Dia das Bruxas no "Especial Halloween", uma seleção de animações preparada especialmente para a data. Os destaques do dia são o especial "Peppa Pumpkin Party", no ar às 14h22, e o episódio inédito da série recém-estreada "Caçadores de Monstros" (foto), que vai ao ar às 17h35.

Em "Peppa Pumpkin Party", a porquinha e seus amigos comemoram o Halloween juntos: primeiro, o papai traz uma abóbora para que a família esculpa uma lanterna; depois Peppa se fantasia de bruxinha e aprende a fazer o riso malévolo, enquanto George vira um dinossauro. Todos os amigos se reúnem para a festa na casa de Peppa e explicam as suas respectivas fantasias. Torta de abóbora e muita música embalam a turma.

Mais tarde, o canal exibe um episódio inédito de "Caçadores de Monstros". A nova série é protagonizada por Pierce e Charlie, dois adolescentes aspirantes a heróis, e Que, uma garota fantasma que se torna amiga deles: os três tentam desenvolver as habilidades necessárias para se tornarem verdadeiros caçadores de monstros, inspirados pelo Velho Helsing, vizinho excêntrico que também é o grande mentor do trio. O treinamento inclui tarefas estranhas e sobrenaturais, confusões e gargalhadas.

No episódio do "Especial Halloween", Pierce está fazendo vídeos preparando suas slimes em busca de likes nas redes. Mas algo estranho acontece: a brincadeira sai de controle e a gosma toma vida, se transformando em um monstro gigante que pode acabar com a cidade inteira. Pierce, Charlie e Que ficam presos em uma loja de conveniência, cercados pela slime monstruosa. O Velho Helsing aparece para dar conselhos, mas também é engolido pela gosma. Só Pierce pode destruir o monstro que ajudou a criar.

Completam a programação episódios da série "Sugar Skulls", às 15h56; além dos filmes "Hotel Transilvânia", às 12h50, e "Cachorro Vampiro", às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui