Conspiração contrata dupla de diretores Magri e Vicente

A Conspiração anuncia a contratação da dupla de diretores Bárbara Magri e Vicente França. Juntos, eles já assinaram trabalhos para marcas como Itaú, Avon, Aperol, MASP e Instituto Inhotim. Além de direção, ambos têm outras áreas de atuação: Magri é jornalista e artista plástica e Vicente é designer e fotógrafo.

A dupla é mineira e, atualmente, mora em São Paulo. Suas trajetórias se encontraram dentro do audiovisual por meio da criação de fashion films, projetos autorais e conteúdo para marcas – é deles a primeira campanha da área de políticas públicas do Airbnb no Brasil que acabou por integrar a campanha da mesma área na América Latina. Além disso, foi deles também a direção da recém-lançada série "Zerando o Melhor da Vida" para a marca Credicard.

Por fim, Magri e Vicente são responsáveis por um storytelling pontuado por uma atmosfera nonsense e que busca também o bom humor. Um exemplo desses traços é a série "Alívio e Pequenas Mortes", que a dupla assinou para a Hysteria – hub de conteúdo dentro da própria Conspiração. Na produtora, o duo se une aos recém-chegados Brendo+Gonfiantini e Mari Cobra, além dos diretores que já estavam na casa Daniel Lief, Flavio Barone, Gabriel Ghidalevich, Isabel Nascimento e o coletivo MOOC.

Assista aqui ao teaser de "Zerando o Melhor da Vida":

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui