Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Roadshow das produtoras brasileiras gera negócios nos EUA

Roadshow das produtoras brasileiras gera negócios nos EUA

O Brazilian Directors Showcase já gerou acordos com empresas brasileiras que totalizam US$ 300 mil e a expectativa é que a geração de negócios para as produtoras envolvidas atinja US$ 3 milhões nos próximos 12 meses, de acordo com a Apro – Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais. O evento da FilmBrazil, plataforma de internacionalização do audiovisual desenvolvida pela Apro em parceria com a Apex-Brasil, levou novamente um grupo de diretores brasileiros para se apresentarem em Los Angeles e ainda contou com uma edição piloto durante o SXSW, em Austin (Texas).

Nos encontros, diretores e representantes das produtoras Academia de Filmes, Bando, Barry Company, Big Bonsai, Conspiração, Consulado, Iconoclast, Lobo, Paranoid e Prodigo tiveram a oportunidade de apresentar talentos brasileiros e trabalhos a potenciais clientes internacionais (agências de publicidade e anunciantes). Além das produtoras de imagem, também participaram neste ano pela primeira vez produtoras de áudio: A Voz do Brasil, Jamute e Satélite. A curadoria do “Brazilian Directors Showcase” foi de Renato Fernandez, Chief Creative Officer (TBWA\Chiat).

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile