TNT estreia no Brasileirão com liderança na TV paga

No último domingo, 28 de abril, teve início o Brasileirão 2019 com transmissão pela TNT. Durante a exibição da partida entre Palmeiras e Fortaleza, que acabou em 4 a zero para o Palmeiras, o canal ficou em primeiro lugar entre as emissoras da Pay TV e em quarto lugar considerando todos os canais da TV brasileira.

Com 4,79 pontos de audiência, a TNT teve quase o dobro de audiência do SporTV e ficou 42% a frente de todos os canais esportivos somados. Ao todo, 2.8 milhões de pessoas foram impactadas durante toda a transmissão e cobertura, contando o pré e o pós-jogo. Entre os homens, a TNT ficou em primeiro lugar entre os canais pagos e em segundo lugar entre todos os canais de TV no Brasil, com um resultado 50% maior do que o segundo colocado da PayTV.

No digital, a hashtag #BrasileiraoNaTNT alcançou o primeiro lugar nos trending topics do Brasil e também ficou entre os assuntos mais comentados do mundo. No YouTube, a cobertura no canal oficial do Esporte Interativo somou mais de 650 mil visualizações. Ao longo do final de semana, as publicações realizadas pelos perfis do EI tiveram mais de 264 milhões de impressões no Facebook, Instagram e Twitter. E, por fim, a plataforma de esportes da Turner, a OTT EI Plus, que também transmitiu a partida, registrou o maior número de novos assinantes do ano. Na data também aconteceu o recorde de downloads do app Fanáticos.

Nesta quarta-feira, o Esporte Interativo transmite na TNT o jogo entre Fortaleza e Athletico Paranaense a partir das 20h30. No sábado, dia 4, o Palmeiras entra em campo contra o Internacional a partir das 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui