MTV e Comedy Central consolidam liderança de audiência digital na América Latina

As marcas de música e entretenimento da ViacomCBS Networks Americas consolidam a liderança de audiência digital: juntas, MTV Brasil, MTV América Latina e Comedy Central América Latina ultrapassaram dois milhões de inscritos no YouTube.

Para a MTV Brasil, por exemplo, o mês de maio foi o melhor em desempenho digital desde o seu lançamento. Hoje, a marca hoje soma quase 690 milhões de visualizações em seus mais de 1600 vídeos disponíveis no YouTube. Por sua vez, a MTV América Latina encerrou o mês de maio de 2020 como o melhor em plataformas digitais, registrando resultados recordes e aumento de três dígitos em visualizações de vídeo. A MTVLA tem mais de 23 milhões de fãs nas redes sociais e o YouTube gerou 750 milhões de visualizações em seus mais de 2600 vídeos disponíveis.

Já o Comedy Central América Latina comemora o final do mês de abril como o melhor de sua história em performance digital. A marca de humor acumula mais de 800 milhões de visualizações de vídeo em plataformas digitais, um crescimento de mais de 634% em comparação a 2019 – e o YouTube foi uma parte fundamental. A marca excede 800 milhões de visualizações de vídeo acumuladas apenas na plataforma de vídeos, com mais de 3500 conteúdos disponíveis ali.

"Estamos muito felizes em apresentar o crescimento digital regional de duas das marcas icônicas da empresa, a MTV e o Comedy Central. Há alguns anos, aumentamos os esforços para fortalecer nossa oferta de conteúdo em plataformas digitais, incluindo uma estratégia de venda otimizada, criação para redes sociais e séries curtas com idiomas digitais nativos. Parece que estamos no caminho certo!", comenta em nota Paul Del Pin, diretor sênior de marketing para marcas de música e entretenimento da ViacomCBS Networks Americas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui