TV Rá Tim Bum terá estreias infantis em julho

O canal infantil TV Rá Tim Bum, ligado à TV Cultura, terá novidades em julho. A partir deste sábado, dia 3, a TV por assinatura conta com as novas atrações "Rubra em Família" e "Criando Personagens". Além disso, neste mês, traz de volta o "Cine Rá Tim Bum", com histórias sobre amizade, relação familiar, folclore, entre outros, durante os finais de semana.  

A nova série interativa "Rubra em Família", que reúne dez episódios de dez minutos cada, convida as famílias a instaurarem um campo criativo dentro de casa. Com uma série de tutoriais criativos, a atração exibe brincadeiras artísticas para reunir a família e desenvolver a inteligência criativa das crianças. O programa será exibido de segunda a sexta-feira, às 13h45 e 19h40, e aos sábados e domingos, a partir das 13h45. 

Já a série inédita "Criando Personagens" apresenta ideias simples e criativas para se criar personagens a partir de frutas, objetos e legumes, entre outras coisas que fazem parte da casa e do dia-a-dia. A atração explora outras maneiras de se comunicar, como a do desenho. A exibição será diariamente durante a programação. 

Por fim, a volta do "Cine Rá Tim Bum" será dedicada a curtas-metragens nacionais. Suas exibições serão aos sábados, a partir das 16h30, com reprise aos domingos no mesmo horário. A apresentação conta com títulos como "Dona Cristina Perdeu a Memória", "Meu Melhor Amigo" e "Disque Quilombo", entre outros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui