Caetano Veloso e filhos farão live aberta no Globoplay

Após muitos pedidos dos fãs, Caetano Veloso fará uma live, aberta para o público no Globoplay, na sexta-feira da próxima semana, dia 7 de agosto. A data escolhida para a apresentação não foi à toa: é o dia do aniversário do cantor – em 7/8, ele completa 78 anos. No show comemorativo, ele terá a companhia de seus filhos, Moreno, Zeca e Tom.

A expectativa por um show virtual de Caetano era tão grande que os fãs, junto da esposa do artista, a produtora Paula Lavigne, começaram a chamar o projeto de "a live lenda", já que ele prometia a apresentação desde o início da quarentena.

Para anunciar a novidade, o Globoplay preparou uma edição especial do programa "Sinta-se em Casa", de Marcelo Adnet, no qual o humorista costuma fazer paródias de Caetano Veloso. O vídeo já está disponível na plataforma desde a última quarta, 29, que é justamente data de exibição do programa de número 78 – mais uma coincidência entre os números. O roteiro inclui uma paródia de Caetano e até participação à distância do cantor. Confira a chamada da live:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui