Claro tv+ amplia portfólio de conteúdo esportivo com o canal Nosso Futebol

(Foto: Divulgação)

A Claro tv+ amplia o portfólio de conteúdo esportivo com a entrada do canal Nosso Futebol na grade de programação linear da operadora para todos os clientes do app, box, 4K e a partir do plano básico para usuários dos planos tradicionais a cabo. Serão 24 horas de programação com o melhor do futebol no canal 567 para assinantes em todo o Brasil.

Desde o lançamento da operação do canal Nosso Futebol, em janeiro deste ano, mais de 400 partidas foram transmitidas ao vivo com a exibição dos Campeonatos Estaduais de futebol masculino de Alagoas, Ceará, Goiás e Pernambuco, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro na temporada de 2023. Além do canal linear, o Nosso Futebol tem o serviço PPV através do Nosso Futebol+. Com presença multiplataforma, o Nosso Futebol cruzou a barreira de 100 mil seguidores nas redes sociais em pouco menos de três meses. A marca distribui os melhores momentos, vídeos em tempo real e acompanha o dia-a-dia dos times nas competições.

Outra novidade na programação do Nosso Futebol é a chegada da Bundesliga com a transmissão de dois jogos exclusivos por rodada do campeonato alemão de futebol masculino na temporada 2023/2024. Neste fim de semana, serão exibidos os duelos entre Borussia Monchengladbach x Bayern de Munique (no sábado, dia 2 de setembro, às 13h30) e Union Berlin x RB Leipzig (no domingo, dia 3, às 12h30).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui