Grande tendência da TV e da Internet no mundo todo, o branded content será tema de duas sessões especiais no TelasFórum, que acontece nos dias 9 e 10 no WTC em São Paulo.
Promovidas pela Apro e com curadoria de João Daniel Tikhomiroff (Mixer) e Paulo Schmidt (Academia de Filmes), as sessões reunirão produtoras, agências, canais e anunciantes para debater o tema e apresentar diversos cases em que as marcas tiveram participação na elaboração do conteúdo.
Participam das mesas, além dos curadores, Leonardo Moura, do GNT, Marcelo Páscoa, da Coca-Cola, Arício Fortes, da DM9DDB, Rita Moraes, da Los Bragas, Luiz Sanches, da Almap, Rafael Davini, da ESPN e Roberto Nascimento, da Discovery.
A 16ª edição do TelasFórum (antigo Fórum Brasil de Televisão) é corealizada pela Converge (que edita este noticiário) e a Spcine.
Informações sobre inscrições e a programação completa do evento estão no site www.telasforum.com.br.