DAZN terá sua primeira transmissão de e-games no Brasil

O DAZN anuncia a aquisição dos direitos de transmissão do BLAST Premier 2020. Marcada para este sábado, dia 1º de fevereiro, a partir das 12h30, ela configura a primeira transmissão de e-games do DAZN no Brasil. A narração da competição será em inglês. 

Antiga BLAST Pro Series de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), a competição mudou, além do nome, seu formato e premiação, sendo dividida agora em duas temporadas: Primavera (Spring) e Outono (Fall). O novo circuito de torneios de Counter-Strike: Global Offensive da BLAST, terá duas temporadas, com premiação de US$ 4,25 milhões (R$ 17,3 milhões) durante todo a competição, e contará com a participação de 12 times, entre eles, a equipe brasileira MiBR. 

Além dessas mudanças, o formato atual da fase inicial, chamada de "Play-in", terá mais partidas e será disputada por um período mais longo que os dois únicos dias do modelo antigo. Nesta nova configuração, as equipes, que serão divididas em três grupos e duelarão em "melhor de três" durante três semanas. Na sequência, os dois melhores de cada grupo – totalizando seis – avançam para os playoffs do campeonato. As demais equipes que não conquistarem a classificação se juntarão a outros quatro times, provenientes de classificatórios, na busca pelas duas vagas restantes, no chamado showdown. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui