Vinicius Clay e Edilásio Barra são designados para diretoria substituta

O presidente Bolsonaro designou, em decreto publicado em edição especial do Diário Oficial da União nesta sexta, 31, dois nomes para compor a lista de substituição da Diretoria Colegiada da Ancine: Vinicius Clay, como segundo substituto, e Edilásio Barra, como terceiro substituto. A primeira substitua, indicada no dia 15, é Luana Rufino.

Em outubro, com o fim do mandato de Débora Ivanov, a diretoria da Ancine passou a ter apenas uma vaga ocupada, pelo diretor Alex Braga, que ocupa a presidência interina. Pela Lei das Agências, no período de vacância que anteceder a nomeação de novo titular da Diretoria Colegiada, exercerá o cargo vago um integrante da lista de substituição. A lista é formada por três servidores seniores escolhidos e designados pelo Presidente da República entre os indicados pela Diretoria Colegiada, observada a ordem de precedência constante do ato de designação para o exercício da substituição. Cabe à diretoria indicar ao Presidente da República três nomes para cada vaga na lista.

Luana é secretária Executiva da Ancine, enquanto Vinicius Clay e Edilásio Barra são, respectivamente, secretário de Políticas de Financiamento e superintendente de Desenvolvimento Econômico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui