Hollywood.TV lança operação no Brasil

A Hollywood.TV (HTV) lançou sua operação no Brasil nesta quinta-feira, dia 31, em evento realizado no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. No país, a empresa terá como acionista Pedro Assumpção, publicitário que já esteve na direção de agências como Geo Eventos e Naked, Ricardo Marques, acionista e vice-presidente da Vevo, Daniela Graicar, diretora-presidente do Grupo MTCom, e Alison Silva, que atuou seis anos como COO do Hollywood.tv em Los Angeles.

A HTV produz conteúdo e notícias relacionadas a celebridades de Hollywood e os distribui em 196 países ao redor do mundo. A empresa conta com uma parceria com a Reuters, que leva seu conteúdo a mais de 1,4 mil broadcasters, incluindo canais como CBS, CNN Fox, ABC, e NBC e programas como TMZ, The Insider e Entertainment Tonight. Além disso, por meio da sua plataforma de marketing Reality Brand 360, promove a divulgação de marcas com celebridades nas mídias tradicionais e nas redes sociais.

No Brasil, a atuação da HTV estará voltada para a plataforma de marketing do grupo. A intenção é promover marcas e artistas brasileiros no mercado global, aproximando-os dos artistas de Hollywood e aproveitando sua exposição em diversos veículos internacionais e nas redes sociais. “São duas operações diferentes. Existe a produção e distribuição de conteúdo e notícias e a plataforma comercial, que trabalha com a promoção de marcas. O foco no Brasil será a plataforma comercial. Na produção de conteúdo ainda não, pois há pouco apelo para o público internacional. A ideia é promover nomes e marcas do Brasil no exterior, e também aqui, aproximando-os das estrelas internacionais”, disse Pedro Assumpção.

Pensando em atrair marcas e artistas brasileiros, o grupo está negociando com emissoras brasileiras a distribuição do seu conteúdo produzido internacionalmente. “Estamos falando com duas emissoras, mas ainda não temos nenhum acordo fechado”, informou Assumpção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui