Globosat e Tim se uniram na divulgação e transmissão de evento

No início de junho, a Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, sediou a primeira edição do Festival TIM Music. Para a divulgação e transmissão do evento, foi fechada uma parceria entre a Tim, Globosat e a Universal Music Brasil. A oportunidade surgiu após uma imersão das empresas no Globosat LAB, onde foram avaliadas novas possibilidades de projetos em conjunto. A proposta do Globosat LAB é reunir anunciante, agências e equipes da programadora (canais, digital e comercial) no desenvolvimento de projetos especiais.

O projeto contou com a participação de duas marcas da Globosat: o Multishow e a VIU Hub, unidade de negócios digitais da empresa. Com transmissões ao vivo, cobertura multimídia e destaques na programação antes e depois do evento, o projeto ganhou dimensão nacional e atingiu um público diversas vezes maior que o presente na arena carioca.

A parceria foi concebida para dar maior exposição ao projeto de música e entretenimento criado pela TIM e a Universal Music, que inclui shows e festivais de música, conteúdos audiovisuais, ativações artísticas e experiências únicas para os fãs. No Festival TIM Music se apresentaram as duplas sertanejas Matheus & Kauan e Simone & Simaria e também MC Kevinho e Alok.

Divulgação

As ações para divulgação do festival começaram no dia 28 de maio, no Multishow. Na data, a dupla sertaneja Matheus & Kauan lançou, no TVZ, o clipe "A Música que a Vida Pede", com canção criada pelos cantores exclusivamente para a plataforma do Festival. A produção da música e do clipe ficaram a cargo da Universal Music e reflete o conceito da plataforma TIM Music.

A Globosat teve exclusividade não somente na divulgação, mas também na transmissão do Festival. O Multishow veiculou o evento, que foi apresentado ao vivo por Guilherme Guedes, Titi Müller, Laura Vicente e Dedé Teicher. O Multishow, em parceria com a VIU, também trouxe a influenciadora Gabi Luthai para a cobertura via redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui