ESTREIA
07/08/2018, 22:15

GNT estreia a série documental "O Amor é Lindo", coprodução com a Bossa Nova Films

POR REDAÇÃO

Na sexta-feira, dia 10 de agosto, o GNT estreia a série documental "O Amor é Lindo". A produção da Bossa Nova Films relata as expectativas e as reflexões apresentadas por diferentes casais em dois momentos importantes de um relacionamento amoroso: o casamento, na hora do famigerado "aceito", e as bodas, que reforçam o compromisso de manter viva aquela relação.

Entre as histórias apresentadas pela atração está a de Sônia e Moacir, casal que se conheceu com 13 anos de idade e, desde então, permanece junto; a de Célia e Ligia, que têm uma diferença de idade de 25 anos; e a de Laís e Rafael, que se desencontraram por diversas vezes até estabelecerem a união.

Produzida com recursos provenientes do artigo 3A, a série inédita vai ao ar às sextas-feiras, sempre às 23h30. Os episódios também estarão disponíveis na íntegra para os assinantes via Globosat Play.

Comentários

1 Comentário

  1. Cecé Ferreira disse:

    Adoramos a chance de expôr a nossa Felicidade e do nosso momento único do casamento, através deste primor de produção da Bossa Nova Filmes para o GNT: parabéns!

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top