GNT estreia a série documental "O Amor é Lindo", coprodução com a Bossa Nova Films

Na sexta-feira, dia 10 de agosto, o GNT estreia a série documental "O Amor é Lindo". A produção da Bossa Nova Films relata as expectativas e as reflexões apresentadas por diferentes casais em dois momentos importantes de um relacionamento amoroso: o casamento, na hora do famigerado "aceito", e as bodas, que reforçam o compromisso de manter viva aquela relação.

Entre as histórias apresentadas pela atração está a de Sônia e Moacir, casal que se conheceu com 13 anos de idade e, desde então, permanece junto; a de Célia e Ligia, que têm uma diferença de idade de 25 anos; e a de Laís e Rafael, que se desencontraram por diversas vezes até estabelecerem a união.

Produzida com recursos provenientes do artigo 3A, a série inédita vai ao ar às sextas-feiras, sempre às 23h30. Os episódios também estarão disponíveis na íntegra para os assinantes via Globosat Play.

1 COMENTÁRIO

  1. Adoramos a chance de expôr a nossa Felicidade e do nosso momento único do casamento, através deste primor de produção da Bossa Nova Filmes para o GNT: parabéns!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui