TV Brasil estreia série de shows históricos no especial "Grandes Musicais"

Nesta segunda-feira, 07 de janeiro, a TV Brasil estreia a série de cinco shows históricos no especial "Grandes Musicais". A atração vai ao ar ao longo desta semana, até sexta-feira, na faixa "Verão Show", às 21h45. A produção resgata imagens raras de apresentações com personalidades da música como Elza Soares, João Nogueira, Sandra de Sá, Moraes Moreira e o grupo Fundo de Quintal.

Gravados pela TVE do Rio de Janeiro nos anos 1980 e 1990, os espetáculos estão preservados no acervo da emissora pública. O especial combina sucessos do repertório com depoimentos dos artistas.

Na sequência, às 22h45, outra estreia: uma faixa diária de comédias dedicada à filmografia de Amácio Mazzaropi na sessão "Cine Verão". A homenagem ao diretor começa com o longa "Jecão… Um Fofoqueiro no Céu", de 1977. As obras vão ao ar diariamente, sempre no mesmo horário, até sexta-feira, dia 11 de janeiro. No sábado, 12, o público tem a oportunidade de conferir mais um longa do cineasta: "O Corintiano" (1967), às 16h, na sessão "Cine Mazzaropi".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui