Cartoon Network amplia formato de projeto em parceria com o Cinemark

O Cartoon Network está ampliando o formato do Cine Cartoon, projeto do canal em parceria com a rede Cinemark que tem como objetivo oferecer conteúdo especial também nos cinemas. As ideias para este ano envolvem levar para as salas de todo o Brasil uma programação regular de conteúdo inédito das propriedades do Cartoon.

A primeira experiência da ação aconteceu no ano passado, como parte da estratégia "Surra de Sansão", especial multiplataforma em comemoração ao mês da Turma da Mônica no Cartoon. Em nota, Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional dos canais infantis da Turner, já adiantou que para 2019 estão previstas no mínimo quatro experiências no cinema semelhantes a esta que inaugurou a parceria.

O primeiro show que ganha os cinemas neste ano é "Irmão do Jorel", animação brasileira coproduzida pelo Cartoon Network e o Copa Studios e criada por Juliano Enrico. "Irmão do Jorel – Edição especial alucinante" não é oficialmente um filme do personagem, e sim uma história sobre a amizade do Irmão do Jorel e da Lara, contada pela primeira vez de maneira integrada. As sessões estão marcadas para os dias 23 e 24 de março, sábado e domingo, em diversos cinemas do país. A lista completa de cidades e salas participantes pode ser conferida no site do Cinemark.

Na programação linear do Cartoon Network também são exibidos filmes – as sessões do "Cine Cartoon" vão ao ar às terças, sextas e domingos, às 20h, e aos sábados, ao meio dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui