PROGRAMAÇÃO
09/01/2018, 05:27

BBC Worldwide estreia o novo Junior Bake Off Brasil, no SBT

A BBC Worldwide, principal braço comercial e uma subsidiária integral da British Broadcasting Corporation (BBC), começa o ano de 2018 com estreias no mercado brasileiro. A primeira delas é o reality-show inédito "Junior Bake Off Brasil", versão mirim do "Bake Off Brasil, Mão na Massa" voltada para participantes com idades entre 8 e 12 anos. A temporada conta com dez programas inéditos, exibidos no SBT aos sábados, às 21h30, e a partir do dia 12/01 também no Discovery Home & Health, às 21h45, semanalmente.

O Brasil é o primeiro país a produzir a versão infantil do formato, que por aqui já teve três temporada da versão adulta no SBT. Os episódios serão comandados pela mesma equipe: Carol Fiorentino como apresentadora, a chef confeiteira Beca Milano e o empresário Fabrizio Fasano Jr. como jurados e avaliadores dos doces feitos pelas 16 crianças concorrentes e direção-geral de Lucas Gentil.

Já no próximo dia 17, quarta, às 22h30, acontece a volta do "Dancing Brasil", reality show apresentado por Xuxa na Record TV. Criado a partir do formato internacional "Dancing with the Stars", exibido em mais de 50 países, o programa está na sua terceira temporada no Brasil, todas exibidas pela Record com a ex-global na apresentação. Os novos participantes já foram divulgados. São eles: os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari, Hylka Maria, Isabel Fillardis, Bárbara Borges, Bárbara Evans, Douglas Sampaio e Rodrigo Capella; a modelo Raissa Santana; os músicos Sebá e Marina Elali; os apresentadores Bruno Chateaubriand e Geovanna Tominaga e os atletas Joanna Maranhão e Acelino Popó Freitas.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top