"SuperWeek" coloca ESPN na liderança da Pay TV no período entre fim de 2018 e início de 2019

Entre os dias 22 de dezembro de 2018 e 03 de janeiro de 2019, a ESPN realizou a segunda edição da "SuperWeek", programação que contemplou mais de 40 eventos esportivos exibidos ao vivo pelos quatro canais de TV por Assinatura da marca, além da plataforma digital WatchESPN. Entre os eventos, estavam partidas de futebol europeu e jogos da NBA e NFL.

Pela segunda vez consecutiva, a programação levou a ESPN ao topo de audiência entre os canais da TV paga. O desempenho foi 38% superior no comparativo com o mesmo período do ano anterior, garantindo um alcance de mais de 5 milhões de pessoas com TV por Assinatura. Canal com maior tempo médio de permanência entre os esportivos da Pay TV, a ESPN Brasil teve média superior a 40 minutos por assinante no período. O campeão de audiência foi o confronto entre Denver Broncos e Oakland Raiders, pela NFL, no dia 24 de dezembro.

Os números do digital também são positivos: o WatchESPN registrou pico de downloads, com aumento de 46% em relação ao mesmo período do ano anterior. O jogo de maior audiência no digital foi o clássico inglês entre Manchester City X Liverpool, no dia 3 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui