Hangar Filmes lança unidade de realidade virtual

Diego Rinaldi Mendes e Ioram Finguerman, da Hangar Filmes

Com foco na realização de conteúdo voltado para publicidade, branded content e dramaturgia, os sócios Diego Rinaldi Mendes e Ioram Finguerman (na foto) lançam a Hangar VR, braço de realidade virtual da Hangar Filmes.

O lançamento acontece depois da produtora ter realizado toda a captação de imagens em VR (realidade virtual) do novo projeto do Google internacional lançado durante o período das Olimpíadas no Rio de Janeiro – o "Beyond The Map", plataforma de documentários que apresentam lugares que não estão no mapa, como as favelas cariocas. Segundo a produtora, os sócios unem o know how em direção de filmes e documentários, operação de drones e fotografia de moda para oferecer novas linguagens ao universo de VR.

Especializada no uso de drones, a produtora é a responsável por todas as imagens aéreas do filme "Sons da Conquista", realizado pela agência Nova SB para a Caixa Econômica.

Também cuidou das filmagens aéreas da campanha "Sport Unites All", da marca XXL Sport & Vilmark, que tem mais de 3 milhões de views no YouTube. O filme retrata um menino do Rio de Janeiro que encontra uma carteira perdida e é perseguido pela polícia que o tem como ladrão. Ao final, o jogador de futebol e verdadeiro dono da carteira, Ronaldinho Gaúcho, impede que a perseguição continue.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui