CTAv realiza a oficina "Audiovisual nas Redes Sociais" no Rio de Janeiro, em agosto

Nos dias 28 e 30 de agosto, terça e quinta-feira, o CTAv realiza, no Rio de Janeiro, a oficina "Audiovisual nas Redes Sociais". O objetivo do curso é ensinar aos participantes a fomentar ideias e negócios utilizando os próprios perfis nas plataformas digitais.

As aulas são voltadas para alunos a partir de 14 anos de idade. Ao todo, são oito horas de duração, com aulas das 13h às 17h em ambos os dias. As inscrições são feitas via internet e ficarão abertas entre as datas 23 e 27 de julho. Serão oferecidas 30 vagas, com seleção feita seguindo a ordem de solicitação pelas mesmas.

Os participantes devem levar, nos dias do curso, um smartphone, seja ele Android ou iOS, por conta das aulas práticas e produção de conteúdo. A programação da oficina contempla tópicos como "As principais redes sociais que aceitam o formato de vídeo e seus diferenciais"; "Abrindo um canal do YouTube"; Gestão das redes sociais para pequenos negócios"; e "Produção audiovisual para redes sociais", com noções básicas de captação e edição através de celulares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui