Inscrições para o 2º Laboratório Franco Brasileiro de Roteiros no Rio de Janeiro estão abertas

As inscrições para o 2º Laboratório Franco Brasileiro de Roteiros no Rio de Janeiro já estão abertas. Promovido pelo Festival Varilux de Cinema Francês, que traz a nova safra de filmes franceses aos cinemas do Brasil anualmente, o laboratório tem coordenação de François Sauvagnargues – especialista de ficação e ex-diretor geral do FIPA, Festival Internacional de Programação Audiovisual.

O curso acontece no Rio de Janeiro entre 4 e 8 de junho. Já a edição 2018 do festival está marcada para os dias 7 a 20 de junho, em 60 cidades brasileiras.

Destinado a roteiristas, o laboratório permite o desenvolvimento da escrita dos projetos participantes, com foco em longa-metragens e séries para a televisão. O objetivo é explorar abordagens que facilitem a construção da história e orientar os autores a encontrar suas particularidades e construir narrativas pertinentes.

As inscrições estão abertas até 18 de maio, no site do festival. Ali também estão disponíveis o regulamento e demais informações do laboratório.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui