Paula Cosenza se junta à Pandora

A produtora de cinema Paula Cosenza é a nova sócia de André Sturm (ambos na foto acima) na distribuidora Pandora. Ela segue também na BossaNovaFilms, onde vem desenvolvendo a produção de longas.

Segundo Sturm, Paula trará para a distribuidora o olhar de produtora, participando na avaliação de projetos e na interface com as produtoras.

Formada em cinema pela University of the Arts London e membro do EAVE (European Audiovisual Entrepreneurs), Paula é responsável pelo desenvolvimento e produção de projetos de cinema e TV no Brasil e no exterior. Desde 2006 na BossaNovaFilms, produziu para parceiros como BBC, SBS Austrália, Channel 4, Canal Futura, GNT, Rede Globo, Globo Filmes, Rede Record, Warner Bros, HBO, entre outros.

Das produções cinematográficas destacam-se: "De Onde Eu Te Vejo" de Luiz Villaça; "Ausência" de Chico Teixeira, exibido no festival de Berlim e premiado nos festivais de Toulouse, FestIn Lisboa, Gramado e Rio de Janeiro; "Violeta Foi Para o Céu" de Andrés Wood, melhor filme em Sundance 2012; "Tropicália" de Marcelo Machado, premiere em Telluride e "O Samba Que Mora em Mim" de Georgia Guerra Peixe, premiado no In-Edit Barcelona e na Mostra de Cinema de São Paulo.

Atualmente pela Bossa ela produz o longa "Going to Brazil", coprodução com a Chapter 2, do produtor Dimitri Rassam e dirigido por Patrick Mille, e "Tudo Bom, Tudo Bem", dirigido por Willy Biondani.

Site

A Pandora também lança esta semana seu novo site, no endereço www.pandorafilmes.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui