Spcine Play exibe títulos do "É Tudo Verdade" em paralelo ao festival

A edição 2019 do festival "É Tudo Verdade" acontece entre os dias 04 e 14 de abril em São Paulo e entre os dias 08 e 14 de abril no Rio de Janeiro. Pela primeira vez, o conteúdo da mostra será disponibilizado simultaneamente e de forma gratuita no ambiente digital, com acesso para todo o país. A ação será feita pela SpcinePlay, plataforma de streaming da empresa paulistana.

Entre os títulos, estão longas como "Carta a Theo", uma homenagem ao cineasta grego Theo Angelopoulos, morto após ser atropelado no set de filmagem, e "Marceline. Uma Mulher. Um século", que retrata a vida de uma escritora e cineasta francesa sobrevivente do Holocausto. A SpcinePlay terá ainda as oito obras que estão na Competição Internacional de Curtas – de onde saem os projetos que virão a ser examinados para a disputa do Oscar. Na modalidade, estão "2001 – Faíscas na Escuridão", que usa técnicas de animação para recriar uma entrevista de Stanley Kubrick sobre o lançamento de seu maior clássico, e "Na Nossa Casa", sobre duas famílias de Barcelona que decidiram abrir suas postas para refugiados. Os títulos chegam à plataforma a partir de quinta, 04 de abril.

De forma presencial, a Spcine participa por meio da sala Spcine Paulo Emilio, no Centro Cultural São Paulo, que exibe cerca de 20 títulos do festival, como "Piazzolla: Os Anos do Tubarão", sobre o ícone da música argentina, e "Hungria 2018 – Bastidores da Democracia", que acompanha os bastidores das eleições do país europeu. Acompanhe a programação pelo site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui