CNN Brasil cria websérie para Dell Technologies com foco em empreendedores

A CNN Brasil fechou um projeto de branded content junto à anunciante Dell Technologies. Em formato de websérie, foram produzidos três episódios para serem veiculados na vertical atrelada a conteúdos de tecnologia da emissora. 

A apresentação da websérie é de Rita Wu, apresentadora do canal e especialista na área de tech e inovação, enquanto o público-alvo das ações é o micro empresário, dono de empresas de pequeno e médio porte. A ideia é mostrar a eles, com vocabulário tecnológico acessível, que a marca tem soluções importantes para a estrutura e infraestrutura de seus empreendimentos.

De acordo com Mauricio Kotait, VP comercial da CNN Brasil, a ação foi desenvolvida internamente por meio do LAB,  departamento multidisciplinar dedicado a buscar soluções diferenciadas para os anunciantes. O objetivo é atender a uma demanda específica do cliente em conformidade com a linguagem e a programação da emissora. 

"Acreditamos que essa customização, que é a oferta de uma solução que alia a necessidade de comunicação da marca com a linguagem dos produtos da casa, resulta num conteúdo que provoca no público-alvo uma identificação imediata. Desta forma, nossa audiência, que busca informação e entretenimento na programação, também obtém dados sobre produtos específicos para suas necessidades pessoais e/ou profissionais", explica o VP. 

Já para a Dell Technologies, empresa que tem investido continuamente para ampliar e qualificar sua oferta ao segmento de PMEs, o projeto impulsiona a divulgação de soluções customizadas que fazem parte de um atendimento consultivo especializado disponível para esse perfil de cliente.

"O alcance e a credibilidade da parceria com a CNN Brasil estão integrados ao nosso plano de comunicação em conjunto com ativações com influenciadores, ações de relacionamento com entidades de classe e com profissionais de TI para gerar visibilidade e consideração ao nosso portfólio de tecnologias voltadas a empresas", afirma Joana Deppe, líder de marketing para pequenas empresas na Dell Technologies. Ela prossegue: "Com um perfil nativo e bem aceito pela audiência, a websérie chega para complementar nossos demais esforços trazendo conteúdo informativo de qualidade para propormos um diálogo com o segmento corporativo e mostrarmos que a Dell Technologies é a parceira ideal para impulsionar seu negócio por meio da tecnologia".

O primeiro episódio já está disponível e pode ser visto online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui