TV Rá Tim Bum prepara novidades para o Mês das Crianças

O mês das crianças chega com novidades na TV Rá Tim Bum. A partir deste sábado, dia 2 de outubro, estreiam as produções próprias "Brincadeiras de Rua" e "Poesia Animada", dirigidas por Wern Gert Seewald. "Cocoricó na Cidade", "Peixonauta", "Lala" e "Zooparky" também estão na programação. 

Em "Brincadeiras de Rua" (foto), as crianças se divertem com os bonecos Rá, Tim, Bum e É Hora, que ganham traços e passam a ser também animados. Juntos, vão se encontrar em parques ou ruas do bairro e mostrar brincadeiras tradicionais como Esconde-Esconde, Pega-Pega, Queimada e outras atividades que desenvolvem a criatividade, proporcionam mobilidade e potencializam capacidades para a exploração dos espaços em que se vive. A atração será exibida durante toda a programação da TV Rá Tim Bum. 

Já o "Poesia Animada" traz poemas de Carol Ribeiro por meio de interpretações lúdicas, despojadas e multissensoriais. Ao longo da programação do canal infantil, as crianças conhecem A Meda, A Preguiça, A Gula, O Sujo e A Teima: poemas multissensoriais que provocam sentimentos e sensações, nem sempre agradáveis, ao apresentar temas raramente abordados. 

As estreias seguem com "Cocoricó na Cidade", no ar aos sábados e domingos, às 6h, e em horário alternativo aos sábados, a partir da 1h; a segunda temporada de "Peixonauta", no ar de segunda a sexta, às 12h40, e sábado e domingo, às 13h10 e 18h; "Lala", exibida todos os dias durante a programação; e "ZooParky", dentro da faixa musical Rá Tim Bum, durante a grade de programação do canal infantil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui