Canal Brasil exibe o filme "Eu Sou Carlos Imperial", em homenagem ao aniversário de morte do produtor artístico

Para homenagear o apresentador, compositor, produtor, diretor e ator Carlos Imperial (1935-1992) no trigésimo aniversário de sua morte, o Canal Brasil exibe à 0h30 desta sexta, dia 4 de novembro, o documentário "Eu Sou Carlos Imperial". Dirigido por Renato Terra e Ricardo Calil, o filme lançado em 2016 é baseado no livro "Dez, Nota Dez – Eu Sou Carlos Imperial", de Denilson Monteiro.

O longa reconstitui sua trajetória, recheada de polêmicas e histórias antológicas, que são relembradas em entrevistas de personalidades que fizeram parte de sua vida, como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Tony Tornado e Paulo Silvino, além de trechos das famosas pornochanchadas estreladas por ele.

Carlos Imperial participou de filmes como "A Viúva Virgem", "Mulheres, Mulheres" e "Um Edifício Chamado 200" e foi apresentador do "Programa Carlos Imperial", na TV Tupi. Ele produziu e atuou também em diversas peças de teatro, além de estar diretamente envolvido como produtor no lançamento da carreira de artistas importantes da música brasileira:Elis Regina, Tim Maia, Clara Nunes e Roberto Carlos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui