Marcia Neri assume planejamento da FCB Brasil

Marcia Neri, da FCB Brasil

Marcia Neri assume no dia 15 próximo o cargo de VP de planejamento da FCB Brasil. Ela substitui Raphael Barreto que respondeu pela área nos últimos quatro anos e se desligou da empresa no mês passado.

Formada em Comunicação Social pela ESPM, Marcia tem 21 anos de profissão. Foi uma das pioneiras na implantação do e-commerce no Brasil. Desenvolveu a área de marketing do Submarino, a primeira operação do gênero no País, onde trabalhou por mais de seis anos, desde o lançamento da marca até o IPO.

Sua estreia em agência foi na Africa, onde esteve por dez anos, com uma breve interrupção de oito meses. Em 2012, passou pela experiência de empreender, atuando como CMO e Partner do site de vendas Coquelux. Na Africa começou como gerente de planejamento e chegou a diretora geral da área.

Marcia participou do lançamento da Budweiser no Brasil e atendeu clientes como Brahma, Mitsubishi, Suzuki, P&G, Bimbo, Walmart.com, Seara, Redecard, Google, Uol, 99, entre outros.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui