Side Cinema contrata o diretor Sérgio Glasberg

A Side Cinema contratou o diretor de cena Sérgio Glasberg, profissional com mais de dez anos de experiência em filmes publicitários de varejo e produtos de beleza. Na nova casa, Glasberg atuará com publicidade e branded content. Seu primeiro projeto será a nova campanha digital de Colgate Plax Ice Infinity, criada pela Red Fuse com o slogan "Para você se dar bem sem se queimar.

Antes de chegar à Side Cinema, Glasberg passou por Conspiração, SFilmes e Cia de Cinema. Também prestou serviço para outras produtoras, como Mandacaru Filmes e Dogs Can Fly, além de ter dirigido dois filmes para Colgate na Argentina por meio da Fight Films. O diretor já trabalhou com marcas como Marisa, Coca-Cola Zero, Rede Globo, Grendene, L'Oréal, Risqué, Monange e Beauty Color.

No segmento artístico, Glasberg filmou o curta-metragem "Mukhtaran, Ensaios sob a Guerra" (2010), baseado na peça teatral de mesmo nome de Eugênia Thereza de Andrade. Além disso, gravou o DVD de "Pra Nhá Terra", musical infantil do grupo Ponto de Partida, e videoclipes como "Dê", de Miranda Kassin e André Frateschi, "De uns Tempos pra Cá", do Chico César, e "Judas", do rapper e escritor Ferréz, com o qual foi finalista do Prêmio VMB 2003.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui