Telecine lança app para crianças de 6 a 12 anos

O Telecine lança em outubro o Telecine Zone, voltado para crianças de 6 a 12 anos. O aplicativo permite assistir a filmes e séries, jogar, colecionar figurinhas virtuais, montar o próprio avatar, decorar sua tela.

O Telecine Zone é oferecido gratuitamente aos assinantes dos seis canais da Rede. Inicialmente, contará com cerca de 500 conteúdos no acervo, entre filmes e séries, além de jogos com personagens. Será possível também fazer download temporário de até cinco produções para assistir offline. O aplicativo permite que a criança assista a uma produção e jogue ao mesmo tempo, com a tela bipartida.

Com uma interface criada exclusivamente para crianças e conteúdo direcionado para elas, o aplicativo oferece um ambiente seguro para navegação, com controle parental. Para entrar no Telecine Zone, os pais deverão criar o perfil da criança, com configurações que variam de acordo com a idade dela.

Concebido pela equipe Telecine em conjunto com a People Interactive e desenvolvido pela Horizonte e pela Storm Security, o Telecine Zone está disponível em iPads no lançamento e em breve em tablets Android e outros devices.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui