A Flix Media, empresa que comercializa publicidade em cinema, anuncia que passa a ser responsável pela venda de mídia e projetos especiais da rede Reserva Cultural, que conta com salas de cinema com cafés, restaurantes, livrarias e funciona ainda como sede de eventos e exposições.
Com um complexo de quatro salas na região da Paulista, em São Paulo, e outro de cinco em Niterói, no Rio de Janeiro, o Reserva Cultural possui uma grade de programação que reúne sucessos de bilheteria e filmes cults e autorais. Nos diversos espaços dos complexos estão disponíveis variados suportes para publicidade, tais como monitores de plasmas, banners, cardápios, folders semanais, tela do cinema e portas, que também podem ser adesivadas. A distribuição de brindes na entrada e saída das salas, realização de eventos corporativos e a personalização de embalagens na Bombonière também são opções para quem quiser anunciar nos locais.
A Flix Media também é responsável pela comercialização de espaço publicitário das redes Cinemark, Cinesystem, Centerplex, Cinépolis, Kinoplex, UCI, GNC e Moviecom.