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Com UFC Curitiba, Combate Play atinge 43 mil espectadores

O Combate mostrou que tem um público fiel aos grandes eventos de MMA. A exibição do UFC Curitiba, que aconteceu no último dia 14, levou o canal a alcançar seus melhores números de 2016 no aplicativo Combate Play e nas redes sociais.

Pelo Combate Play, plataforma online do Combate, foram mais de 43 mil espectadores. A audiência na plataforma online, portanto, foi praticamente igual à de frequentadores do evento: cerca de 45 mil pessoas lotaram a Arena da Baixada, em Curitiba. Mais impressionante que o número de espectadores na plataforma online foi o tempo passado assistindo aos conteúdos. Os 43 mil espectadores consumiram 4,4 milhões de minutos em conteúdos exclusivos, o que dá um tempo médio de 1h30min assistindo o evento pelo aplicativo.

"O lançamento do Combate Play era pra agregar valor à assinatura. O canal traz três a quatro eventos no mês, se o assinante perdesse um, perderia muito. Com o aplicativo, ele tem a conveniência de não ficar preso à TV", explica Daniel Quiroga.
“O lançamento do Combate Play era pra agregar valor à assinatura. O canal traz três a quatro eventos no mês, se o assinante perdesse um, perderia muito. Com o aplicativo, ele tem a conveniência de não ficar preso à TV”, explica Daniel Quiroga.

Segundo Daniel Quiroga, gerente de negócios responsável pelo canal, isso mostra que a base do canal premium tem um engajamento fiel. “O Combate tem um público jovem, que está habituado ao online”, diz o executivo. O número representa algo entre 5% e 10% da base total de assinantes. “O lançamento do Combate Play era pra agregar valor à assinatura. O canal traz três a quatro eventos no mês, se o assinante perdesse um, perderia muito. Com o aplicativo, ele tem a conveniência de não ficar preso à TV. Esse público tem hábito de consumo diferente, só adequamos o serviço a este público”, explica Quiroga.

Segundo Quiroga, nos eventos ao vivo a audiência é maior nos dispositivos de tela grande – 60% assistem em desktop, laptop ou tablet. Já no vídeo sob demanda, 70% dos vídeos são assistidos em smartphones.

Redes sociais

Nas redes sociais, o canal gerou 638 mil interações de seus cerca de 3,8 milhões de seguidores. No Facebook, conquistou 24 mil novos fãs; enquanto no Twitter e Instagram chegaram 17 mil novos seguidores.

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