TV Cultura lança pitching para produção independente em 18 de junho

O Gerente de Aquisições e Produção Independente da TV Cultura, Marcus Fernandes, anunciou no Fórum Brasil que o canal vai abrir inscrições para seus próximos pitchings no dia 18 de junho, visando a contratar projetos a serem financiados com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual.

Segundo Fernandes, a TV Cultura está interessada em projetos de animação, ficção, documentários e séries para a TV Cultura e também para o canal infantil fechado TV Rá-Tim-Bum. Entre os temas de maior interesse para o canal estão humor, programas para a faixa jovem, programas musicais de todos os gêneros e principalmente animação, já que a faixa infantil ocupa 65% da programação da TV Cultura.

Além do pitching, a TV Cultura também mantém um site que funciona como uma incubadora de projetos. Desde ideias até projetos em fase mais adiantada podem ser enviados para o site www.lumlab.com.br. Eles são analisados e, quando despertam interesse, podem ser desenvolvidos desde o princípio com o acompanhamento da equipe de programação da TV. “É o que eu chamo de rede social de projetos, onde todos participam e colaboram nos projetos uns dos outros. E tudo começa com uma ideia, que é o mais importante”, afirmou Fernandes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui